Começou a 2º fase do Campeonato Municipal de Futsal, confira os jogos

Promovida pelo Departamento Municipal de Esportes, competição acontece na Quadra Municipal nas categorias masculino e feminino

Teve início na última terça-feira (10/3) a 2ª fase do Campeonato Municipal de Futsal 2020 Atílio Aparecido Juliati, o “Bolão”, de Santa Rita do Passa Quatro. Promovida pelo Departamento Municipal de Esportes (DME), a competição segue com jogos todas as noites, na Quadra Municipal Professor Oscar de Oliveira Alves.

As partidas acontecem a partir das 19h30, com entrada franca. Todos os resultados são publicados diariamente no grupo do Departamento Municipal de Esportes no Facebook.

Iniciado no último dia 10/2, segunda-feira, o campeonato deste ano foi dividido nas categorias masculina e feminina livre. No masculino, na primeira fase, todos os times jogaram entre si, em cada chave, e os dois primeiros colocados disputam serie A (primeira divisão) e 3º e 4º colocados disputam a série B (segunda divisão) nesta fase.

Na Série A estão: Copasa, G.E. Estrelense, Z.P.P. F.C., Bem Amigos, Ajax City F.C., Dentfix/Imapro, Disk Limp e HGM Chapecomitos. Disputam a Série B: Futebol Nota 10, Karkanelas F.C., A.B.C., Desportivo Estrelense, Center Pack, Imperial Futsal, V.R. Esportes F.C. e Irmandade F.C. Na categoria feminina estão: Karkanelas, Real Madruga, Caxota e Nada Consta.

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL ATILIO APARECIDO JULIATI (BOLÃO) – 2020
JOGOS
:  Segunda a sexta-feira, a partir das 19h30.
LOCAL: Quadra Municipal Professor Oscar de Oliveira Alves.

CONFIRA OS JOGOS DA SEMANA

Dia 16/03/20 – segunda-feira
Desp. Estrelense X Imperial F.C.
Bem Amigos X Dentfix/Imapro

Dia 17/03/20 – terça-feira
Proj. Futebol Nota 10 X Center Pack
Copasa            X Ajax City F.C.

Dia 18/03/20 – quarta-feira
A.B.C. X Imperial F.C.
Z.P.P. F.C. X Dentfix/Imapro

Dia 19/03/20 – quinta-feira
Karkanelas F.C. X V.R. Esportes F.C.
G.E. Estrelense X Disk Limp

Dia  20/03/20 – sexta-feira (Feminino)
Karkanelas X Caxota
Real Madruga X Nada Consta