Santa Rita termina em 17º lugar nos Jogos Regionais de Botucatu

Ao todo 42 municípios disputaram a competição promovida pela Secretaria de Esportes do Estado de SP, pela 3ª região

Medalhistas de Santa Rita nos Jogos Regionais de Botucatu (Divulgação)

Com 24 pontos, Santa Rita do Passa Quatro terminou com a 17ª colocação na 63ª edição dos Jogos Regionais de Botucatu. Promovido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de São Paulo (SELJ), o município pertence a 3ª Região Esportiva do Estado.  Com 42 municípios participantes, a competição aconteceu de 17 a 26 de julho.

Com 113 pessoas na delegação, entre atletas e comissão técnica o Departamento Municipal de Esportes (DME) santa-ritense, disputou as modalidades atletismo masculino e feminino, basquete masculino sub 20, capoeira masculina e feminina, futebol feminino livre, futsal feminino livre, futsal masculino sub 20, natação masculina e feminina, tênis masculino e vôlei de praia masculino e feminino.

Com medalhas no atletismo (4 ouros 1 prata e 1 bronze), capoeira (prata e bronze) e terceiro lugar no tênis masculino, Santa Rita ficou com o 7º lugar do basquete masculino (até 20 anos), 6º lugar no atletismo masculino ACD, 8º lugar no atletismo feminino ACD, 4º lugar na capoeira feminina, 6º lugar na capoeira masculina, 7º lugar no futebol feminino, 8º lugar na natação feminina, 8º lugar no futsal masculino e 3º lugar no tênis masculino.