VENHA CURTIR O 128° ANIVERSÁRIO DE SANTA CRUZ DA ESTRELA

Dia 09 de junho celebra-se o aniversário do Distrito de Santa Cruz da Estrela, e para festejarmos esta data foi preparado pelo Departamento de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, com apoio do Departamento de Promoção e Assistência Social, uma comemoração especial no próximo sábado (04).

Confira a programação:

“Tarde Animada na Estrela” das 14:00 as 17:00 com brinquedos infláveis, pipoca, algodão-doce e sorvete para garotada e sua família, e a atração especial do Show de Viola Caipira com Caio de Souza, às 14:30.

“Programa Estância Sertaneja” a partir das 17:00 com as Duplas: Milton e Marcos, Carlos Augusto e Silvano e Humberto Viola e Luiz Fernando.

A prefeitura disponibilizou ônibus gratuito para o Programa Estância Sertaneja.

Pontos de saída: Caic, às 16:30 e Praça Poeta Mário Mattoso – Estação, às 16:45, e retorno após o show, por volta de 21:30.

*Show de Viola Caipira com Caio de Souza é um Projeto contemplado via Lei Federal Aldir Blanc, viabilizada pela Prefeitura Municipal, através do Departamento de Cultura de Santa Rita do Passa Quatro – SP.