Visita Técnica à Instalação Modelo

No dia 11 de agosto de 2021, os funcionários da empresa SOLAR PRIME, Leandro Pereira e Carlinhos Zurlo, acompanhados pelos funcionários do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente, Ana Victória Silva e Benedito de Souza Lopes, estiveram presentes na Instalação Modelo do município de Santa Rita do Passa Quatro, que durante a reforma foi toda elaborada para atender aos 16 itens relacionados à sustentabilidade propostos pelo Programa Município Verde Azul.

Em nosso município a Instalação Modelo é a Rodoviária Municipal que todo ano recebe um novo item de sustentabilidade. Em 2021, durante a visita técnica foi instalado o coletor de pilhas e baterias, do Projeto “Destino Certo”, parceria entre Prefeitura Municipal e COMASA.

Durante a visita foi citado sobre a importância de pensar em novas fontes de energias renováveis, item que a Instalação Modelo pode contemplar muito em breve.

#meioambiente #responsabilidadesocioambiental #santarita