6ª Feira do Comércio de Santa Rita tem mais de 100 empreenderes inscritos

Evento acontece no dia 15 de setembro e este ano será na Praça da Estação, em função da reforma do galpão no Clube de Campo

Mais de 100 comerciantes e prestadores de serviços se inscreveram para participar da 6º Feira do Comércio de Santa Rita do Passa Quatro. O prazo de inscrições terminou no último dia 2 de agosto, sexta-feira. E vento também é destinado a empreendedores que desejam iniciar seu negócio.

Promovida em parceria entre Prefeitura Municipal, através do Setor de Desenvolvimento Econômico, e ACE (Associação Comercial e Empresarial), o evento acontece no próximo dia 15 de setembro, domingo. A novidade deste ano será a mudança de local, já que o galpão no Parque Turístico Municipal (Clube de Campo) está passando por uma revitalização, a feira de 2019 será na Praça Poeta Mario Mattoso (Estação).

Sucesso na cidade e região, a Feira do Comércio é considerada uma das principais ações do município em busca da geração de emprego e renda para a população do município. O evento é exclusivo para empreendedores de Santa Rita e reúne setores do comércio, prestação de serviços, agronegócio, praça de alimentação, durante todo o dia, com entrada franca.

Como parte do Plano de Desenvolvimento Econômico do Município, a Feira do Comercio começou a ser realizada em 2014, recebendo mais de 6 mil consumidores da cidade e da região. Segunda, terceira e quarta edições (2015, 2016 e 2017) receberam cerca de 10 mil visitantes cada. No ano passado, segundo a organização, 15 mil pessoas do evento. Muitos dos consumidores vêm de outras cidades, como Porto Ferreira, Descalvado, Tambaú e Pirassununga, reforçando o caráter de incentivo ao comércio local.

Em todas as edições da feira, os expositores ofereceram ao público os mais variados tipos de produtos, em promoções e queima de estoque. Muitos realizaram sorteio de prêmios e brindes entre os participantes. Além das vendas, que superaram as expectativas, os expositores também tiveram a oportunidade de divulgar seus negócios.

6º FEIRA DO COMÉRCIO DE SANTA RITA DO PASSA QUATRO
.
DATA: 15 de setembro.
HORÁRIO: das 9h às 18 horas.
LOCAL: Praça Poeta Mário Mattoso.
ENTARDA GRATITA