Espaço Núcleo estará de volta a cidade com peça teatral Peter Pena

Promovido pelo Departamento de Cultura, espetáculo será encenado no Centro Cultural Mario Covas, no próximo dia 22/6

Entre as atrações culturais de junho, promovidas pelo Departamento de Cultura da Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro, o Espaço Núcleo estará de volta com mais um espetáculo teatral. Peter Pan será exibido no próximo dia 22/6, sábado, às 19h30, no Centro Cultural Mário Covas, com entrada gratuita.

A famosa história do menino que não queria crescer encanta crianças e adultos. Peter Pan queria ser criança para sempre e isso só é possível em um único lugar. Junto com a fada Sininho, Peter fica amigo de Wendy, João e Miguel e decidem levá-los para conhecer a Terra do Nunca, onde o tempo não passa. Uma sucessão de aventuras espera a turma, que se deparará, inclusive, com um navio pirata e o terrível Capitão Gancho.

O grupo teatral Espaço Núcleo, de Limeira, já esteve em Santa Rita com dois espetáculos, em 2018. A peça “Caravela da Ilusão” foi apresentada em maio e “João e o Pé de Feijão”, em outubro do ano passado.  Ambas as atrações com grande participação do público.