Jardim Nova Santa Rita ganha CCI com reinauguração do Centro Comunitário

Local foi totalmente reformado pela Prefeitura e irá abrigar atividades para a “melhor idade” promovidas pela Departamento de Assistência Social

A “melhor idade” de Santa Rita do Passa Quatro ganhou mais um espaço para atividades. No último dia 31 de maio, sexta-feira, a Prefeitura Municipal entregou à população a reforma do Centro Comunitário do Jardim Nova Santa Rita (Serra), que passa a abrigar mais um CCI (Centro de Convivência do Idoso).

A solenidade contou com a presença do prefeito Leandro Luciano dos Santos, da vice-prefeita Maria Rita Mondim de Oliveira, que também está respondendo como diretora do Departamento de Assistência Social, dos vereadores Lucas Comin Loureiro, Paulo Linares, Luiz Carlos Bariotto, Hermelinda Rani e Kleber Borotto, além de diretores municipais e a participação de representantes da “melhor idade”.

Assistente social de profissão, a vice-prefeita falou da importância do trabalho junto à “melhor idade” e do orgulho de fazer parte de um governo realmente comprometido com a população. Em seu discurso o prefeito valorizou o trabalho de todos os setores da prefeitura, com o envolvimento de todos os departamentos e setores para mais esta conquista. “Investimento realizado em prol da população, especialmente para a Melhor Idade”, disse o prefeito. “O local é totalmente acessível e sempre pensando no bem estar de todos”, comletou.

Os CCIs são coordenados pelo Departamento Municipal de Assistência e Social e oferecem atividades diversas a população da chamada “Melhor Idade”, com recreação, eventos comemorativos, como Natal, Pascoa, Dias das Mães, Dia dos Pais, entre outros.