Neste sábado tem Circo na Praça na Estação

Espetáculo da Cia. Trupe=Ç=Ando promete muitas gargalhadas a partir das 19h30

A Cia. Trupe=Ç=Ando, que apresenta seu espetáculo circense em outubro na Praça da Estação (Divulgação)

Respeitável público, chegou o dia! Neste sábado (19/10), a partir das 19h30, a Praça Poeta Mário Mattoso, em Santa Rita do Passa Quatro, recebe um imperdível espetáculo circense. Um casal pouco usual e uma história não convencional é contada através de confusões e trapalhadas. Com esse enredo, a Cia. Trupe=Ç=Ando promete arrancar muitas gargalhadas.

Promovida pelo Departamento de Cultura e Turismo da Prefeitura Municipal o evento faz parte da programação cultural de outubro, o mês das crianças.

Entre causos e lorotas revelam-se acrobacias, músicas, mágicas e inusitadas habilidades que juntas formam a trama cômica do espetáculo.

CIRCO NA PRAÇA – TRUPEÇANDO
DATA:
19 de outubro de 2019
HORÁRIO:
19H30
LOCAL:
Praça Poeta Mario Mattoso (Estação).
EVENTO GRATUITO