Prefeito tem agenda em SP com secretário de Desenvolvimento

Reunião aconteceu na última quarta-feira, no Palácio dos Bandeirantes

Os prefeitos de Santa Rita e Campos do Jordão com o secretário de Desenvolvimento Regional, em São Paulo (Divulgação)

O prefeito de Santa Rita do Passa Quatro, Leandro Luciano dos Santos, tem cumprindo extensa agenda de compromissos em São Paulo em busca de benefícios para o município e pelo desenvolvimento do turismo paulista.

No último dia 24 de maio, sexta-feira, em viagem à capital, o prefeito esteve em reunião com o secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marco Vinholi, no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista.

Na reunião, Leandro esteve acompanhado do prefeito do município de Campos do Jordão, Fred Guidoni, e o objetivo foi discutirmos ações para fortalecimento da região e também buscar um planejamento de liberações de recursos para a cidade e demais estâncias.

De acordo com o prefeito, o encontro também proporcionou uma troca muito interessante de experiências sobre turismo com o prefeito de Campos, uma das mais importantes estâncias turísticas do Estado.