TEATRO Espaço Núcleo traz de volta o espetáculo “Caravelas da Ilusão”

Peça será atração no próximo dia 21 de março, no Centro Cultural Mário Covas

A peça Caravelas da Ilusão, do Espaço Núcleo, apresentada em Santa Rita em maio de 2018 (Arquivo/Divulgação)

O mês de março está chegando e o Departamento de Cultura e Turismo da Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro preparou uma programação cultural mais do que especial. No próximo dia 21 de março, sábado, a Escola de Artes Espaço Núcleo, de Limeira, volta a cidade com a premiada peça teatral “Caravela da Ilusão”

Atração acontece no Centro Cultural Mário Covas, à partir das 19h30, com entrada gratuita e classificação livre para todas as idades.

O espetáculo aborda de uma maneira atemporal conflitos muito presentes em nosso âmbito cultural, político e religioso. Recheado de comédia e cantigas populares, o espetáculo “Caravela da Ilusão” conta a saga de uma família que se vê perdida em uma ilha após um terrível naufrágio.

Esta é a segunda vez que o espetáculo é apresentado na cidade. Em 2018, a atração fez parte da programação de aniversário da cidade, em maio, recebendo grande público.