TEATRO: Grupo Quimera apresenta “O Auto da Compadecida”

Com apoio do Departamento Municipal de Cultura, espetáculo acontece no próximo de 23 a 26 de outubro no Centro Cultural Mário Covas

Durante a última semana de outubro, o sagrado e o profano tomarão conta do Centro Cultural Mário Covas, em Santa Rita do Passa Quatro. Baseado na obra de Ariano Suassuna, o espetáculo “O Auto da Compadecia” estará em cartaz de 23 a 26 de outubro, quarta-feira a sábado, no Anfiteatro Américo Persin.

Diversas vezes adaptada para o cinema e teatro, o texto e agora ganha uma versão do Grupo Teatral Quimera, que produziu a peça como produto final de seu Curso Livre de Teatro. Com direção de Willian Eulálio, produção geral de João Frutuoso, produção local de Fernanda Clati e apoio do Departamento de Cultura e Turismo, da Prefeitura Municipal.

Os ingressos são gratuitos e poderão ser retirados com qualquer membro do grupo ou diretamente no Departamento de Cultura, no Museu Zequinha de Abreu, a partir da próxima quinta-feira (10/10).

“O Auto da Compadecida” apresenta as aventuras de João Grilo e Chicó, que do enterro e do testamento do cachorro do Padeiro e de sua Mulher acabam envolvidos em uma aventura milagrosa em Taperoá, enfrentando o clero, o cangaço e até mesmo o Diabo.

TEATRO – O AUTO DA COMPADECIDA
QUANDO:
de 23 a 26 de outubro de 2019
HORÁRIO:
20 horas.
LOCAL:
Centro Cultural Mário Covas.
EVENTO GRATUITO
(retirar ingressos com membros do grupo Quimera ou no Museu Zequinha de Abreu).