30º FESTIVAL DE TRADIÇÕES ITALIANAS

A Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro, através da gestão do Prefeito Marcelo Simão e Professor Márcio Reis, está planejando o 30° Festival de Tradições Italianas para que todos os santa-ritenses e turistas possam desfrutar dessa maravilhosa festa.
Serão 3 dias de shows na Praça Poeta Mário Mattoso – Estação, com muita dança e pratos típicos.
No dia 08 de julho, às 19h30, teremos a Banda Zequinha de Abreu abrindo as festividades; às 20h00, teremos Tony Angelli, o maior intérprete da música italiana no Brasil e às 21h00, Ivano Italianíssimo e Banda encerram a primeira noite de apresentações.
O dia 09 teremos Renato Gabianni, a partir das 19h00, e a Banda Via Roma trará toda sua alegria, a partir das 20h30.
No domingo, dia 10 de julho, as apresentações começarão um pouco mais cedo, às 18h00, com o cantor Ricardo Bombarda fazendo a abertura das apresentações e a Banda Felice Itália subindo ao palco junto com a Bella e os Tenores.
Todos os intervalos das apresentações contarão com pequenas intervenções do Grupo Quimera Cultural.
Após dois anos sem Festival de forma presencial, o 30° Festival de Tradições Italianas está de volta
.
Marque na sua agenda, nos dias 08, 09 e 10 de julho.
Uma realização da Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro através do departamento de Cultura e Turismo.
#festaitaliana #santarita # #tradicaoitaliana #italobrasileiro