ABERTURA DOS JOGOS DA MELHOR IDADE

Foi realizado neste sábado (11), a abertura do JOMI – Jogos da Melhor Idade, em Lençóis Paulista. A delegação de Santa Rita participou da cerimônia de abertura, que contou com desfile das delegações e com a tocha olímpica sendo acesa no ginásio.
A Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro, através do Departamento de Promoção e Assistência Social, preparou toda a logística de transporte, alimentação e acomodação dos nossos atletas.
Os jogos serão disputados até quarta-feira (15), e nossos atletas estão sendo supervisionados por professores e instrutores do município.
A diretora do departamento de Promoção e Assistência Social, Patrícia Jordão Mion, citou a emoção em ver o município participando do evento: “Esta turma é muito animada e merecem estar aqui. É uma competição que traz muita interatividade com idosos de outros municípios e isso é muito legal. Parabéns a todos os servidores que estão acompanhando os nossos atletas, da assistência social, saúde e esporte, e nosso muito obrigado ao Prefeito Marcelo Simão e Professor Marcio por todo o apoio ao CCI”.