CARNAVAL 2019 – Santacarnafolia, o carnaval da Estância com conforto e segurança para as famílias

Promovido pelo Departamento Municipal de Turismo, evento acontece de 2 a 5 de março, na praça Poeta Mario Mattoso

A banda Conossiasom e músicos convidados irão mais uma vez animar o os foliões nas Praça da Estação (Arquivo/AssCom/Divulgação)

Espaço Kids, fraldário, controle de acesso e câmeras de monitoramento. Estes são alguns dos itens já definidos para o Santacarnafolia 2019, o Carnaval de Santa Rita do Passa Quatro.  Promovido pelo Departamento Municipal de Turismo e Cultura, o evento acontece nos dias 2, 3, 4 a 5 de março, na Praça Poeta Mário Mattoso (Estação).

A animação será da banda Canossiasom e músicos convidados, que vão tocar ao vivo todo um repertório repleto de marchinhas e musicais infantis, nas primeiras horas da festa, e depois os diversos estilos musicais que animam os carnavais em todo Brasil.

Os horários serão das 17h às 23 horas, de sábado à segunda-feira, e das 17h às 22 horas, na terça-feira.

O fraldário e Espaço Kids, dedicados aos pequenos, com mais conforto para as famílias (Arquivo/AssCom/Divulgação)

O evento traz a expectativa de atrair muitos turistas para Estância, que vem em busca da magia dos antigos carnavais de marchinhas, sem deixar de lado os sucessos atuais nas quatro noites de festa, com conforto e segurança.

Toda a programação acontece com entrada gratuita e participação da feira do Turismo, em uma completa praça de alimentação. A Polícia Militar irá atuar com seu efetivo no auxílio à segurança, dentro do programa Atividade Delegada.

Para oferecer mais conforto e segurança às famílias, a exemplo do que aconteceu no ano passado, mais uma vez haverá uma área destinada às crianças, com espaço reservado à diversão e até um fraldário, para melhor atender as famílias.

Para o Setor de Turismo, a realização do Carnaval Popular, além de oferecer entretenimento gratuito à população, também estimula toda a cadeia produtiva do turismo, já que o evento, ao longo dos anos vem ganhando destaque em toda a região, colaborando com o desenvolvimento econômico do município.

CARNAVAL 2018
Data: 2, 3, 4 e 5 de março.
Local: Praça Poeta Mario Mattoso (Estação).
Horário: a partir das 17 horas.