ATLETISMO: Santa Rita está na disputa das finais dos Jogos Estaduais Infantis, em Dracena
Atletas fazem parte do projeto promovidos em conjunto entre Prefeitura, Instituto Edson Luciano Ribeiro e Sesi-SP, com apoio do Caixa
Ler maisAtletas fazem parte do projeto promovidos em conjunto entre Prefeitura, Instituto Edson Luciano Ribeiro e Sesi-SP, com apoio do Caixa
Ler maisParceria entre prefeitura e Sesc, evento aconteceu no último sábado com a ganhadora da medalha de ouro nos Jogos de
Ler maisEstrelense e Copasa se enfrentam no Distrito, na competição promovida pelo Departamento Municipal de Esportes Este domingo (6/10) tem
Ler maisQuem quiser optar pelo pagamento parcelado, deve procurar o setor de Cobrança da Prefeitura O Programa de Incentivo Para
Ler maisParceria entre prefeitura e Sesc, evento acontece no Centro Olímpico; atleta foi medalha de ouro nos Jogos de Pequim 2008
Ler maisCAMPEONATO FERNANDO ZULIANI FILHO: Promovida pelo Departamento Municipal de Esportes, competição terá mais dois jogos neste fim de semana Depois
Ler maisCONSELHO MUNICIPAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA O Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Santa Rita do Passa Quatro –
Ler maisCauê Macris, que exerce do cargo no Executivo Estadual, recebeu os santa-ritenses na última terça-feira O governador em exercício
Ler maisAção será realizada em parceria entre Hemocentro Ribeirão Preto e Departamento Municipal de Saúde, na EMEF Madre Carmelita Santa
Ler maisMedalha de ouro nos Jogos de Pequim 2008, ex-atleta estará no Centro Olímpico no próximo sábado, em parceria entre prefeitura
Ler mais