Fundo Social oferece curso gratuito de auxiliar administrativo e logística

Promovida em parceria como Senai-SP; atividade tem inscrições abertas até o próximo dia 31 de julho

 

Alunos de curso promovido no Centro Profissionalizante em parceria entre Fundo Social e Senai (Arquivo/AssCom/Divulgação)

A Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro, através do Fundo Social de Solidariedade, em parceria com o Senai-SP, está oferecendo gratuitamente os cursos de Auxiliar Administrativo e Fundamentos da Logística. Os dois cursos juntos têm carga horária de 64 horas e as aulas serão de segundas e quartas-feiras, das 19h às 22 horas, no Centro Profissionalizante Professora Marcia de Souza Menegassi.

As inscrições já estão abertas e o prazo segue até o dia 31 de julho, quarta-feira, na sede do Fundo Social (antigo Sesi), na Rua Visconde do Rio Branco, 1135, Jd. 22 de Maio. Para se inscrever, os interessados deverão ter no mínimo 18 anos, concluído o ensino fundamental e apresentar os documentos CPF, RG, comprovante de residência e histórico escolar. As vagas são limitadas.

Com objetivo de gerar oportunidade de emprego e renda através da qualificação profissional, a parceria entre Senai e Fundo Social já ofereceu à população cursos de eletricista instalador, pedreiro assentador, assistente administrativo e costureira.