FUNDO SOCIAL PROMOVE FORMATURA DE TRÊS CURSOS OFERECIDOS EM PARCERIA COM O SENAI

No último dia 6 de maio, a Prefeitura realizou a formatura para a entrega do certificado aos alunos que concluíram três cursos no Fundo Social de Solidariedade ministrado pelo SENAI. Os munícipes que concluíram os cursos de Costureiro (reta e overloque), Auxiliar Administrativo e Soldador ao Arco Elétrico Multiprocesso, receberam o certificado no Centro Cultural Mário Covas.
O evento contou com a presença do Prefeito Marcelo Simão, que citou o sucesso da parceria feita com o SENAI: “Desde o primeiro dia de nossa gestão, pedimos ao Luciano para trazer muitos cursos do SENAI para a cidade. Se nós queremos gerar empregos, precisamos capacitar a população, para estarem preparados para ocupar muitas ofertas de trabalho, mas que não existem pessoas capacitadas. Parabéns a todos os concluintes dos cursos. Podem ter certeza que muitos cursos serão disponibilizados em breve”.
A cerimônia foi apresentada pelo diretor administrativo Luciano D’ávila, e a mesa de autoridades contou com as presenças do Professor Márcio Reis — Vice-Prefeito, Mislene Cândido Reis — Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Patrícia Jordão Mion — Diretora da Assistência Social, Gilberto Bentlin Junior Verdun — Vereador, Silmara Viana – Coordenadora do Fundo Social, e Luciano Casagrande – Coordenador Regional do SENAI.
A trilha sonora do evento foi administrada pela musicista Norma Jamus Villela, trazendo os hinos nacional e municipal ao som do piano.