POUPATEMPO DE SANTA RITA DO PASSA QUATRO INICIA OPERAÇÃO COM ATENDIMENTO ASSISTIDO

No dia 26 de outubro de 2022, ainda em fase de atendimento assistido, entrou em operação a unidade do Poupatempo em Santa Rita do Passa Quatro. Poupatempo é um projeto criado e implantado em 1997 e administrado pela PRODESP. Até 2021, esse instrumento de serviços era exclusividade de apenas 54 cidades do Estado de São Paulo. O governador Rodrigo Garcia decidiu instalar o instrumento em mais cidades, através de convênios. O prefeito Marcelo Simão lutou para que Santa Rita do Passa Quatro fosse contemplada e, através da articulação do deputado federal Baleia Rossi junto ao governador, nosso município ganhou esse importante instrumento de serviços à população.

No local, mais de 400 serviços são oferecidos aos cidadãos. Desde emissão e renovação de cédula de identidade, atestado de antecedentes criminais, carteira profissional, carteira nacional de habilitação, licenciamento veicular, transferência de veículos, entre outros.

Os agendamentos no Poupatempo podem ser feitos de presencialmente (totem de autoatendimento) onde a pessoa escolhe o dia e a hora que preferir ou então pelo site www.poupatempo.sp.gov.br.

O Poupatempo atende de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h00, e no sábado, das 09h00 às 13h00.