Prefeito conquista mais recursos para recapeamento e compra de máquina

Ao todo serão mais R$ 850 mil destinados a infraestrutura da cidade, com recuperação de vias públicas e compra de pá carregadeira

O prefeito com o secretário e secretário adjunto de Desenvolvimento Regional, deputado estadual o também prefeito de Holambra em São Paulo (Divulgação)

Na última terça-feira (30/4) o prefeito de Santa Rita do Passa Quatro, Leandro Luciano dos Santos, esteve em São Paulo onde recebeu a confirmação de mais R$ 850 mil em recursos para o município.

No Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado, o prefeito esteve com o secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, o secretário adjunto, Rubens Cury, o deputado estadual Edmir Chedid (DEM), e o prefeito de Holambra Fernando Fiori de Godoy, que também faz parte da Diretoria da Aprecesp (Associação das Prefeituras Estâncias do Estado de São Paulo), da qual Leandro é o atual presidente.

No valor de cerca de R$ 450 mil, parte dos recursos será destinada para o programa de recapeamento de ruas. A outra parte, cerca de R$ 400 mil, para aquisição de uma pá carregadeira, que será utilizada na manutenção do município.

O trabalho faz parte do programa que é considerado o maior do município em recuperação de vias públicas. Ao todo já são mais de 300 mil quadrados de recapeamento já executados na cidade.