Prefeito de Santa Rita é citado em coletiva de imprensa do Governo do Estado

Leandro Pilha esteve representando as 70 estâncias paulistas e foi mencionado pelos secretários de Saúde e de Desenvolvimento Regional

Os prefeitos de Santa Rita e Campos do Jordão durante a coletiva de imprensa do governo do Estado no último dia 4 de junho (Divulgação)

O prefeito de Santa Rita do Passa Quatro, Leandro Luciano dos Santos, foi citado em entrevista coletiva do Governo do Estado de São Paulo, transmitida ao vivo, no último dia 4 de junho, quinta-feira. As coletivas de imprensa com o governador João Dória e seus secretários de governo são constantes por conta da pandemia do novo coronavírus.

O prefeito santa-ritense estava presente no evento promovido no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, e foi citado pelos secretários José Henrique Germann Ferreira, da Saúde, e Marco Vinholi, de Desenvolvimento Regional.

O secretário de Saúde agradeceu a presença do prefeito Leandro Pilha, juntamente com seu companheiro, também prefeito de Campos do Jordão, Fred Guidoni. Na sequência, no do prefeito foi mencionado como representante da Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estâncias do Estado de São Paulo), pelo secretário de Desenvolvimento Regional.

“Foi uma honra para mim ser citado pelos dois secretários, em um momento tão solene, isso mostra o prestígio junto as principais lideranças do governo do Estado e consequentemente no cenário turístico paulista”, disse o prefeito. “O importante não é o meu nome ser citado, mas sim o de Santa Rita do Passa Quatro que ganha destaque em todo Brasil”, completou.

O prefeito Leandro Pilha é constantemente lembrado também pelo secretário de Turismo e ex-ministro Vinícius Lummertz, com quem mantem um relacionamento bem estreito. “Hoje eu digo que Marco Vinholi e Vinicius Lummertz são dois grandes amigos que fiz neste governo e que muito podem colaborar com Santa Rita”, afirmou o prefeito. “Nossa estância e nossa região têm muito a crescer com o apoio dessas importantes lideranças políticas do Estado”, concluiu.