Prefeito Leandro Luciano dos Santos esteve com ex-governador Geraldo Alckmin

Governo estadual, na última gestão, beneficiou Santa Rita em mais de R$ 40 milhões; encontro também com a presença do prefeito de Holambra Fernando Godoy

O prefeito com o ex-governador Geraldo Alckmin, esta semana, em São Paulo (Divulgação)

Entre compromissos da sua agenda em São Paulo, esta semana, o prefeito Leandro Luciano dos Santos esteve com o ex-governador do Estado, Geraldo Alckmin, na última quinta-feira (7/2). O encontro também contou com a presença do prefeito de Holambra, Fernando Fiori de Godoy.

Vários assuntos conversados com o ex-governador, entre eles o agradecimento pelos mais de R$ 40 milhões em recursos investidos pelo Estado em Santa Rita, por gestão apenas durante o governo do prefeito Leandro.  Foram R$ 20 milhões no projeto das cassas populares do Conjunto Habitacional Arnaldo dos Santos, outros R$ 6 milhões na construção da Estação de Tratamento de Esgoto do Capituva, ambas as obras em fase final de conclusão, além de R$ 6 milhões de recursos do Dadetur (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos), para obras de infratestrutura turística como as reformas das Três Quedas, Rodoviária Municipal, Ginásio de Esporte e Cristo Redentor, estas duas em andamento, entre outras.

Em 2018 o ex-governador foi candidato à presidência da República e atualmente é o Presidente da Executiva Nacional do PSDB. “Sempre é bom se aconselhar com pessoas maduras e que já fez muito para o Estado e para o Brasil”, disse o prefeito “E ouvir que na vida tudo é passageiro e precisamos ter maturidade para entender os momentos a qual ela nos coloca e sabermos tirar ensinamentos para melhorar no Futuro! Obrigado, Dr. Geraldo”, concluiu.