VEM AÍ A VIRADA CULTURAL – SP

SAVE THE DATE: 27 e 28 de AGOSTO!!!!!!!

A Virada Cultural – SP de Santa Rita do Passa Quatro já tem data confirmada e acontecerá do dia 27 para o dia 28 de Agosto.

Em breve será anunciada toda programação com seus locais de apresentação.

A Virada Cultural – SP é uma maratona cultural de 24 horas realizada na virada de um dia para o outro, com apresentações de linguagens variadas, executadas por artistas e grupos de relevância no cenário cultural local, regional e nacional a ser realizada no segundo semestre.

A prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro através de projeto elaborado pelo departamento de Cultura e Turismo, conquistou no mês de maio de 2022, para o município, a realização da VIRADA CULTURAL – SP e o título de CAPITAL CULTURAL DO ESTADO DE SÃO PAULO por meio de edital na Chamada Pública 01/2022 para Municípios do Programa Juntos pela Cultura da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, realizado pela Associação Paulista dos Amigos da Arte. As inscrições foram abertas aos 645 municípios do Estado de São Paulo, onde apenas 22 cidades foram selecionadas.

Cada município selecionado foi automaticamente reconhecido como Capital Cultural integrando a Rede de Capitais Culturais do Estado de São Paulo. Esses municípios serão apoiados com a direção, concepção e programação das ações e atividades culturais, sendo de responsabilidade da equipe dos Amigos da Arte toda curadoria do evento.
Conheçam os municípios selecionados e suplentes em ordem alfabética
Selecionados
Adamantina