Inscrições para Campeonato Municipal de Futebol Varzeano seguem até dia 23/8

Promovida pelo Departamento Municipal de Esportes, competição está programada para começar no dia 1º de setembro

O Departamento Municipal de Esportes (DME) da Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro está com inscrições abertas para o Campeonato Municipal Varzeano 2019. As equipes interessadas em disputar a competição podem fazer suas inscrições na Quadra Municipal Professor Oscar de Oliveira Alves (ao lado do Instituto Olavo Bilac – Escola de Comércio), no horário das 8h às 11h e das 13h às 17 horas, de segunda a sexta-feira. O prazo se encerra no dia 23 de agosto.

A competição mais tradicional do futebol amador do município está programada par acontecer a partir do dia 1º de setembro. A reunião para sorteio e chaveamento acontece no dia 26 de agosto, às 19h30, também na quadra municipal.

O Campeonato Municipal de Futebol Varzeano deve acontecer novamente nos estádios Alcides de Freitas (Galo da Comarca), Alciro Ribeiro Meirelles (Cinelândia) e Júlio Gonçalves de Campos (Santa Cruz da Estrela), reunido equipes do município.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3582.5598.

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL VARZEANO 2019
:  de 22/07 à 23/08.
LOCAL DAS INCRIÇÕES: Quadra Municipal Professor Oscar de Oliveira Alves (ao lado do Instituto Olavo Bilac – Escola de Comércio).
HORÁRIOS: das 8h às 11h e das 13h às 17 horas, de segunda a sexta-feira.
REUNIÃO PARA O CHAVEAMENTO: 26/08 às 19h30, na Quadra Municipal.
INICIO PREVISTO DA COMPETIÇÃO: 1º de setembro de 2019.