No mês de aniversário Santa Rita ganha mais um playground de madeira

Doado por família de santa-ritense, brinquedo foi instalado na Praça Poeta Mario Mattoso

O prefeito recebendo do doador o playground instalado na praça Poeta Mário Mattoso (AssCom/Divulgação)

No mês em que completa seus 159 anos de fundação, Santa Rita do Passa Quatro ganhou mais um presente. A praça Poeta Mattoso (Estação) recebeu na semana passada a instalação de um playground de madeira, destinado ao lazer e recreação das crianças.

O playground foi doado ao município pela família do empresário Ricardo Prado, o Kadu, sua esposa, a Santa Rita do Passa Quatro, Ana Carolina Bizarro Prado, e seus filhos Pedro e Júlio.

Este foi o segundo playground doado pela família ao município. O primeiro foi entregue em 2016 e está instalado na praça Juliana Rozante (pista de skate), na avenida Formoso.

“Quero agradecer ao Kadu e a sua família, pela doação, em nome de toda população santarritense. Pessoas que amam Santa Rita sempre retribuem algo para essa cidade abençoada”, disse o prefeito Leandro Luciano dos Santos.