SANTA RITA 160 ANOS Em tempo de pandemia, programação de aniversário inova para evitar aglomeração

Em conjunto com Departamento Municipal de Cultura e Turismo, atrações se apresentam pela internet, em “lives”

Santa Rita do Passa Quatro completa 160 anos de fundação neste dia 22 de maio, e a Prefeitura Municipal, através do Departamento Municipal de Cultura e Turismo preparou uma programação diferente, diante de uma situação inédita.

O planeta vive uma pandemia da Covid-19 e a OMS (Organização Mundial de Saúde) recomenda o isolamento social, para evitar aglomeração de pessoas e a transmissão do novo coronavírus. A assim, a programação de aniversário acontece online, com as já tradicionais lives.

Também na sexta-feira, 22 de maio, a Banda Zequinha de Abreu apresenta sua live (Arquivo/AssCom/Divulgação)

A primeira atividade já aconteceu nesta quarta-feira (20/5) com o grupo Bem Bolado. Na quinta-feira (21/5), foi a vez do grupo Doce Palavra.

A programação continua nesta sexta-feira (22/5) com live do consagrado violinista Paulo Paschoal, da Camerata D’Arcos, que já se apresentou em Santa Rita, em 2014, também nas festividades de aniversário da cidade. A live de Paulo Paschoal poderá ser acompanhada a partir das 17 horas, nas páginas do Facebook do artista (facebook/paulopschoaloficial) e do Departamento de Cultura e Turismo (facebook/culturaeturismodepto).

Também no dia do aniversário da cidade, a Banda Musical Zequinha de Abreu irá apresentar sua live direto do Centro Cultural Mário Covas, a partir das 19 horas. A atração poderá ser acessada também na página do Departamento de Cultura e Turismo (facebook/culturaeturismodepto).

CONFIRA PROGRAMAÇÃO DAS LIVES

DIA 21 de maio (quinta-feira) – 20 horas.
Grupo Doce Palavra – facebook/culturaeturismodepto

DIA 22 de maio (sexta-feira) – 17 horas.
Paulo Paschoal – facebook/culturaeturismodepto – facebook/paulopschoaloficial

DIA 22 de maio (sexta-feira) – 19 horas.
Banda Musical Zequinha de Abreu – facebook/culturaeturismodepto