CAMPEONATO FERNANDO ZULIANI FILHO: AASR e Cinelândia recebem mais dois jogos do Varzeano neste domingo

Competição promovida pelo Departamento Municipal de Esportes terá mais quatro equipes em campo em sua 7ª rodada

O Campeonato Municipal de Futebol Varzeano 2019 Fernando Zuliani Filho, de Santa Rita do Passa Quatro, continua neste Domingo (27/10). A 7ª rodada da competição terá o confronto entre A.A.S.R. e Novas Geração F.C., a partir das 9 horas, no Estádio José Pereira da Silva (AASR). No Estádio Dr. Alcides Ribeiro Meireles (Cinelândia), às 10 horas, se enfrentam Copasa/Gê Calçados e Primos F.C. Ambos os jogos com entrada gratuita.

No último domingo (20/10), em jogo único pela 6ª rodada da competição, no campo do Galo da Comarca, recebe a partida entre Disk Limp venceu o Talent Boys, por 7 a 0. Na outra partida, no Estádio Dr. Alcides Ribeiro Meireles (Cinelândia), o Bem Amigos F.C. venceu o G.E. Estrelense, por 4 a 1.

O Campeonato Municipal de Futebol Varzeano 2019 Fernando Zuliani Filho conta com 10 equipes na disputa do título. Os times foram divididos em dois grupos na fase classificatória. Com dois jogos por domingo, a competição mais tradicional do futebol amador do município, segue até o final do ano, com as finais programadas para o dia 15 de dezembro.

ULTIMOS RESULTADOS
6ª Rodada (Domingo 13/10)
Galo da Comarca

Disk Limp 7 X 0 Talent Boys.
Cinelândia

Bem Amigos F.C. 4 X 1 G.E. Estrelense.

PRÓXIMOS JOGOS – Dia   27/10/19
9 horasAASR
A.A.S.R. X Novas Geração F.C
10 horas – Cinelândia
Copasa/Gê Calçados e Primos F.C.