Confira as atividades do DME em abril

Cidade terá competições de sinuca e futevôlei e disputas de basquete e futsal nos Jogos da Juventude

O time de Futsal do DME Santa Rita que jogou em Descalvado esta semana (Divulgação)

O Departamento Municipal de Esportes (DME) de Santa Rita do Passa Quatro está preparando uma série de atividades para o mês de abril, com competições de sinuca, futevôlei, além da participação no Jogos da Juventude, em duas modalidades.

FUTEVÔLEI – Já estão abertas as inscrições para o torneio Municipal de futevôlei, programada para maio, nas categorias masculino e misto. Os interessados podem se inscrever na Quadra Municipal Professor Oscar de Oliveira Alves, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17 horas.

CIRCUITO SINUCA – No próximo domingo (14/4), começa o Circuito Santarritense de Sinuca nos Bares 2019/2020, com apoio do energético Bolt. O início das competições acontece no Bar do Luis, Vila Norte, à partir das 9 horas. Ao todo serão sete etapas em 2019 e outras sete em 2020. As inscrições devem ser feitas no local.

JOGOS DA JUVENTUDE – Futsal de Santa Rita no Jogos da Juventude, foi derrotado, na última terça-feira (2/4), por Descalvado, na casa do adversário.  O placar de 4 a 3 mostrou o equilíbrio da partida.

ESCOLINHA DE BASQUETE – O Departamento Municipal de Esportes oferece aulas gratuitas à população na Escolinha de Basquete. Para meninos como idade de 9 a 12 anos, as aulas são as terças-feiras das 14h às 16 horas e quintas-feiras, das 16h às 18 horas. Inscrições no local