HUMOR – André Massa arrecada 250 litros deleite e doa cadeiras de rodas ao Asilo

Arrecadação aconteceu nos shows apresentados pelo humorista no Centro Cultural Mario Covas, no último sábado

André Massa, com a vice-prefeita Maria Rita Mondin de Oliveira e equipe Departamento Cultura, durante entrega dos alimentos à diretoria do Asilo (Divulgação)

Sucesso mais uma vez. Assim foram as apresentações da comédia stand up Comediologia, com André Massa, no Centro Cultural Mário Covas, no último sábado (16/3). Esta é a terceira vez que Santa Rita do Passa Quatro recebe a atração, promovida com apoio do Departamento de Cultura e Turismo, da Prefeitura Municipal.

Foram dois shows do mesmo dia e o público mais uma vez prestigiou o colaborou com a troca de 1 litro de leite pelo ingresso. Como resultado, foram arrecadados 250 litros de todos doados ao Lar São Vicente de Paulo (Asilo). O humorista também fez a doação de três cadeiras de rodas para o benefício dos moradores do Lar.

Com participações especiais de Rafa Bonfim e Kadu Ramsés, no espetáculo, André Massa realizou verdadeiros shows de humor repleto de alegria, sem polêmicas, sem palavrões e sem ultrapassar os “limites sociais”, com diversas performances e inúmeras gargalhadas.

“Uma cidade incrível e que me trata como um filho dessa terra de gente batalhadora e acolhedora. Em um país cheio de intolerância, essa cidade dá show de solidariedade e amor. Ah, Santa Rita do Passa Quatro, sua linda!”, disse o humorista André Massa em sua rede social.

André Massa já soma mais de 90 mil seguidores em suas redes sociais e 300 mil visualizações de vídeos no facebook. Hoje, o ator é considerado uma das revelações do humor brasileiro. Já passou por grandes rádios e se consolida cada vez mais como apresentador no SBT de Ribeirão Preto.