Programa de recapeamento é retomado com ruas de diversos bairros da cidade

Trechos mais danificados estão sendo recuperados com investimento de mais R$ 1 milhão

O prefeito visitando as obras de recuperação de ruas em mais uma etapa do programa de recapeamento da cidade (AssCom/Divulgação)

Mais uma etapa do programa de recapeamento das ruas iniciou esta semana em Santa Rita do Passa Quatro. Com investimento de cerca de R$ 1 milhão, o programa recupera trechos de ruas nos bairros Vila Mara Cristina, Vila São Salvador, Jd. Nova Santa Rita, Bairro Jardim, Parque São Paulo, Bonanza, Vila João Lázaro e Jd. Cel. Joaquim Victor.

Os trabalhos estão sendo realizados pela empresa DGB, vencedora do processo licitatório. Ao todo, serão cerca de 23 mil metros quadrados de ruas recuperadas nesta que é a segunda etapa de 2020 do programada iniciado em 2014. A primeira etapa do ano aconteceu em janeiro e beneficiou todo o bairro Jardim Alvorada.

O trabalho, que pode ser considerado o maior programa de recuperação de vias públicas já executado no município, nos últimos anos, já recapeou mais 360 mil metros quadrados de rua na maioria dos bairros da cidade.

“É investimento em infraestrutura e segurança para motoristas e pedestres”, disse o prefeito. “Tenho orgulho de afirmar que nos últimos anos, já investimos mais de R$ 10 milhões em recuperação de ruas da cidade”, concluiu!

ESTRELA

O programa irá continuar em breve beneficiando mais bairros e o distrito de Santa Cruz da Estrela. Com a confirmação mais R$ 1,3 milhão, serão recuperadas mais ruas da cidade além do distrito de Santa Cruz da Estrela.