Prefeitura recebe trator zero quilômetro em convênio com a Estado e União

Máquina foi entregue nesta quinta-feira e será utilizada na manutenção do município

O prefeito e o Sr. Brás que comemorou 45 anos de serviço público, com o trator recebido (AssCom/Divulgação)

Santa Rita do Passa Quatro, recebeu na última quinta-feira (2/7), um trator zero quilômetro através de convênio entre Ministério da Agricultura, Secretaria de Estado de Agricultura e Abastecimento, através da Coordenadoria de Desenvolvimento Rural Sustentável (CDRS) e a Prefeitura Municipal.

O benefício foi conquistado pelo prefeito Leandro Luciano dos Santos, junto a bancada do Estado de São Paulo na Câmara dos Deputados em Brasília. Após efetuar documentação e seguro, o trator será utilizado pela prefeitura na manutenção do município.

“É um verdadeiro presente para o setor do Sr. Brás Arantes, que comemora 45 anos de serviços público”, disse o prefeito. “Será fundamental para a manutenção dos mais de 750 quilômetros quadrados de área rural do nosso município”, concluiu.