MELHORES MOMENTOS DO 30° FESTIVAL DE TRADIÇÕES ITALIANAS

A Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro, através da gestão do Prefeito Marcelo Simão e Professor Márcio Reis, realizou o 30° Festival de Tradições Italianas, que reuniu cerca de 5 mil pessoas por dia no evento para desfrutar dessa festa maravilhosa.
Foram 3 dias de shows na Praça Poeta Mário Mattoso – Estação, com muita música, dança e pratos típicos, servidos pelas entidades ABEVEC, Fundo Social de Solidariedade, Projeto Maria, São José Operário, Asilo São Vicente de Paulo, Instituto Social Caburlotto e Projeto Jequitibá.
Tivemos a Banda Zequinha de Abreu abrindo o Festival junto com o Coral Prof. Octávio Bueno de Camargo, Tony Angelli, Ivano Italianíssimo, Renato Gabbiani, Banda Via Roma, Ricardo Bombarda, Banda Felice Itália, Bella e os Tenores animando o público, além do grupo Quimera Cultural com intervenções artísticas.
Após dois anos sem o nosso Festival de forma presencial, o 30° Festival de Tradições Italianas foi um sucesso.
Uma realização da Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro através do departamento de Cultura e Turismo.